Vereador Nena representará Bahia na União dos Vereadores do Brasil

http://deco-00.slide.com/r/1/0/dl/0B8wUAwCyz81ToMXvicchbNkYn4zwB8t/item


Durante o XIII Congresso Baiano de Vereadores, realizado nos dias 26 e 27 de maio no Centro de Convenções da UPB – no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador, a UVB – União dos Vereadores do Brasil – seção estadual da Bahia procedeu a eleição dos membros que passaram a compor sua diretoria no estado.

Indicado pela Câmara Municipal de Ipiaú, o Vereador Nena Passos (PSC) foi eleito Delegado da UVB Bahia para representar o estado junto a UVB Brasil. Nesse cargo o vereador Nena terá a responsabilidade de participar das reuniões convocadas pela direção nacional do partido em estados diversos. A próxima reunião agendada acontecerá nos dias 8, 9 e 10 de agosto em Brasília, quando paralelamente a este encontro acontecerá uma marcha de legisladores municipais de todo o país protestando contra a alta carga tributária brasileira. Na oportunidade a UVB apresentará aos deputados e senadores uma carta com sugestões para a reforma tributária que está em debate no Congresso Nacional.

A eleição do Vereador Nena Passos para um dos quatro cargos de delegado da UVB foi consolidada por que o parlamentar contou com o importante apoio do presidente da Câmara Municipal, vereador Raimundo Menezes Moreira (PT do B) e dos colegas Gazo Brandão (PMDB), Carlinhos de Córrego de Pedras (PP). Chico do Hospital (PMDB) e José Mendonça (PP) para ser o indicado e representar o  legislativo de Ipiaú.

Ao todo foram eleitos 20 diretores e 4 delegados. 55 Câmaras Municipais e cerca de 500 vereadores de todo o estado participaram do evento e votaram nas deliberações plenárias.


Fonte:
Assessoria de Imprensa Nena Passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.