Posted: 11 May 2011 09:42 AM PDT

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQs7NUHJI7yXI32u_RMJYtkyLDdjrp4LUxB9YxtdvGhRKCsbJ-f6g&t=1

Por José Américo

O vereador José Mendonça(PP) que se encontra de licença da Câmara Municipal de Ipiaú, enviou oficio ao presidente da casa, Raimundo Menezes Moreira (PTdoB), solicitando espaço na Tribuna Livre, na sessão desta quinta-feira(12/05), para tratar de assunto referente a este município.

Na solicitação Mendonça se diz preocupado com o retrocesso no desenvolvimento do município de Ipiaú e salienta que tal situação “trará problema para a juventude que está se preparando para a vida profissional, empresarial e a própria condição de vida para a sociedade trabalhadora, como também para o empresário do comercio”.


No oficio o vereador licenciado também requisita tolerância em relação ao tempo que ocupará na Tribuna Livre:


“Dependendo do conteúdo do assunto, peço, dentro do possível, ser tolerante na questão do tempo. Quando eu estava na presidência, liberava o tempo de acordo ao conteúdo. O Regimento é uma referencia, mas a tolerância cabe ao presidente”.


Acompanhando as Contas


No mesmo documento em que solicita espaço na Tribuna Livre da Câmara, José Mendonça lembra que mesmo estando de licença continua atuando politicamente, inclusive acompanhando as contas do município:


“Estou de licença, mas estou atuando, estou acompanhando as contas do governo do município através de consultoria e assessoria contratada e paga com meus recursos. Dia 6 de maio me fiz presente na transmissão de cargo do Comandante geral da Policia Militar, na transmissão de cargo da Casa Civil e posse de secretários do governo estadual”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.