Deraldino: O dono de Ipiaú!

Por: Márcio Martins (twitter: marcioitapoanfm)

“...o prefeito queria um embate, que eu chamasse a Polícia Federal ou o Exército para resolver a situação, mas, não vim aqui para isso, afinal, quando um cachorro morde uma pessoa, a pessoa não deve morder o cachorro...” Essa frase foi do ministro das cidades, Mário Negromonte, durante visita a cidade de Ipiaú na última sexta-feira. É que o prefeito Deraldino Araújo não liberou a praça do Cinquentenário para o evento que contava com a presença do ministro. Imaginem que o prefeito se intitula o dono da cidade realmente, com atitudes mesquinhas e uma sede de vingança inigualável. Faz o mesmo com a Liga Desportiva Ipiaú ao vetar o estádio para a Seleção jogar o Intermunicipal.
 
A última desse prefeito foi brigar com o presidente da Câmara, Raimundo “Paraguai”, que cedeu o espaço da Câmara de Vereadores para o evento, numa atitude de uma autoridade municipal que não coloca amarguras pessoais acima do interesse público. A partir de agora, o dono da prefeitura, Deraldino Araújo, não permitirá que os carros da Câmara sejam colocados no estacionamento da prefeitura. Boa briga você comprou Dr.!

Na próxima quarta-feira sr. Prefeito vamos nos encontrar no TCM, isso é se o senhor tiver coragem de participar da votação que deve rejeitar suas contas por irregularidades. Aliás, lá no TCM o senhor fica quietinho, sentado, com cabelo arrepiado e nem parece o arrogante que se mostra em Ipiaú. Estarei lá dr., acompanhando seu julgamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.