Deraldino marca presença na sessão da Câmara

                                                                    
Presença do prefeito na Câmara sinaliza restabelecimento da harmonia  com vereadores
           Texto-José Américo Castro(DRT/BA-983)Atendendo a um convite do Presidente da Câmara

Municipal, vereador  Raimundo Menezes Moreira, o prefeito Deraldino  Alves de Araújo  esteve  nesta casa legislativa, durante a  sessão de quinta-feira, 19.
Em  seu pronunciamento , na Tribuna Livre, o prefeito tratou de diversos assuntos  de cunho administrativo e não esqueceu de destacar a  aprovação das suas contas referentes ao exercício administrativo do ano de 2009, por parte do Tribunal de contas dos Municípios( TCM).
Deraldino lembrou que as mesmas  contas foram rejeitadas, em primeiro julgamento, em dezembro do ano passado, porque a  Inspetoria Regional do TCM não havia remetido os processos relativos à algumas licitações realizadas pela Prefeitura Municipal durante o referido período.
 O fato de a Prefeitura não  ter cedido a  Praça do Cinqüentenário  para um ato publico com a presença do ministro Mário Negromonte, foi justificado pelo prefeito com o cumprimento de um Decreto Municipal que desde o ano de 2009 proíbe a realização de eventos de grande porte no local.
A presença do prefeito na Câmara sinalizou que a harmonia entre os dois poderes, sobretudo com a maioria da sua base de sustentação na casa, começa a se restabelecer.
”O Executivo e o Legislativo tem que ter sempre um bom diálogo”, destacou Deraldino.
Falando de uma possível candidatura à  reeleição Deraldino adiantou que isso só ocorrerá se a comunidade indicar que seu governo está bem com ela.
“Se eu passar por uma rua e um cidadão disser que eu sou um mau prefeito eu não serei candidato”.Assegurou o prefeito.
No decorrer desta semana estaremos publicando matérias referentes a esta visita do prefeito na Câmara.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.