Homem é morto a tiros e carro cai em ribanceira durante tentativa de socorro em Ipiaú
O corpo de um homem, posteriormente identificado como Maicon Júlio Silva Santos, de 23 anos, morto a tiros na tarde deste sábado (7), em Ipiaú, foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) por volta das 19h. Até o momento, a vítima permanecia sem identificação. O corpo foi encontrado dentro de um carro que caiu em uma ribanceira às margens da BR-330, na saída para Barra do Rocha, próximo ao Residencial César Borges.
A dinâmica do crime ainda é confusa e deverá ser esclarecida pela investigação policial. Segundo relato do motorista e proprietário do veículo, ele estava em seu sítio, nas imediações do Parque de Exposições, quando encontrou um homem baleado, acompanhado de outro rapaz que pedia socorro. Diante da situação, decidiu colocar a vítima no carro e levá-la ao hospital.

Ainda conforme o motorista, durante o trajeto pela BR-330, ele teria sido interceptado por dois homens armados em uma motocicleta. Na ocasião, perdeu o controle da direção e o veículo desceu uma ribanceira às margens da rodovia. O rapaz que estaria acompanhando a vítima no momento do socorro não foi encontrado no local. Ainda não está esclarecido em que circunstâncias a vítima foi baleada, nem se houve novos disparos durante a interceptação na rodovia. A autoria e a motivação do homicídio serão investigadas pela Polícia Civil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Fim de semana de Ofertas no Mercadinho Deus te Ama
55ª CIPM DISPONIBILIZA CONTATOS DO DISQUE-DENÚNCIA DOS PELOTÕES
Ofertas Imperdíveis é no DI Mainha
Em breve
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ótica São Lucas
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque

Nenhum comentário:
Postar um comentário