Polícia Civil prende empresário investigado por tentativa de homicídio contra ex-prefeito em Senhor do Bonfim
Câmeras de videomonitoramento registraram a ação criminosa contra o ex-prefeito de Pindobaçu
Um empresário de 56 anos foi preso pela Polícia Civil na terça-feira (20), em Senhor do Bonfim, investigado por ser o mandante da tentativa de homicídio contra o ex-prefeito de Pindobaçu. O crime ocorreu em 16 de outubro deste ano, no bairro Populares. De acordo com as investigações, a vítima trafegava em seu veículo pela cidade quando foi interceptada por outro automóvel. Imagens de câmeras de videomonitoramento mostram um homem descendo do veículo com uma arma de fogo e avançando em direção ao ex-prefeito.
A tentativa de homicídio não foi consumada porque a vítima percebeu a movimentação suspeita e conseguiu fugir. Mesmo assim, o executor a perseguiu por alguns metros. Segundo o coordenador da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (19ª COORPIN/Senhor do Bonfim), delegado Atilio Tercio, a investigação aponta que o crime teria sido motivado por vingança, após o empresário perder uma ação judicial relacionada a uma disputa pela posse de um posto de gasolina em Pindobaçu.
O delegado também destacou a contribuição das imagens de videomonitoramento para o esclarecimento da dinâmica dos fatos. “Os elementos de informação reunidos ao longo da investigação possibilitaram as medidas cautelares cabíveis e o cumprimento do mandado de prisão. As investigações seguem em curso para judicializar outros possíveis envolvidos”, afirmou.
A ação foi realizada pela 1ª Delegacia Territorial (DT/Senhor do Bonfim), vinculada à 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (19ª COORPIN/Senhor do Bonfim).
Fonte
Cristina Laura / Ascom-PCBA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ofertas do Deus te ama, Sexta e Sábado
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Cardiologista Dr. Diego Costa
SEMANA DE PREÇOS BAIXOS NO DI MAINHA!
Ótica São Lucas
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Postagens mais visitadas
- Multidão de verde e amarelo toma conta da Barra em ato de Flávio Bolsonaro; ACM Neto divide palco com bolsonaristas
- Giro no Mundo: Padre morre atingido por cruz de madeira que cai durante missa transmitida ao vivo
- NOTA DE PESAR:
- Imóvel de suspeito de sequestrar bebê é incendiada em Vitória da Conquista
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário