Marcel Hohlenwerger propõe aplicativo para aproximar população dos governos e acompanhar demandas
De acordo com a proposta divulgada pelo candidato, o aplicativo também permitiria que o usuário recebesse confirmação de que a solicitação chegou ao órgão público e acompanhasse a resposta apresentada pela administração, criando um canal digital entre a população e os responsáveis pela execução dos serviços públicos.
Na prática, a ferramenta poderia ser utilizada para registrar demandas relacionadas a diferentes áreas da administração pública, enquanto a proposta apresentada por Marcel busca concentrar em um único ambiente digital o envio da solicitação e o acompanhamento da resposta do poder público, embora detalhes sobre desenvolvimento, custos, integração com prefeituras e órgãos estaduais ainda dependam da eventual implementação do projeto.
Marcel Hohlenwerger Matos disputa uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia pelo Partido dos Trabalhadores com o número 13073 e possui candidatura deferida pela Justiça Eleitoral, enquanto entre os canais oficiais registrados pela candidatura está o perfil do candidato no Instagram.
A proposta passa agora a integrar o conjunto de compromissos apresentados pelo candidato durante a campanha eleitoral de 2026 e poderá ser debatida pelos eleitores quanto à viabilidade, funcionamento e capacidade de integração entre municípios e Governo do Estado.
Fonte: jornalista Mateus Oliver
Ofertas do Deus te ama, Sexta e Sábado
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Cardiologista Dr. Diego Costa
Ofertas no Supermercado Di Mainha
Ótica São Lucas
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Postagens mais visitadas
- PM prende suspeitos de integrar grupo criminoso e apreende fuzil e mais quarto armas de fogo em Santa Inês
- Ipiaú: Denuncia anonima ajuda policias da 55ª CIPM prender homens armados no bairro Euclides Neto,
- Angelo Coronel aciona Ministério Público Eleitoral contra deepfake de Flávio Bolsonaro que circula na Bahia
- Homem é internado em UTI após ser brutalmente agredido em Ipiaú

Nenhum comentário:
Postar um comentário