Homem em situação de rua é morto a tiros enquanto dormia no bairro Pequi, em Eunápolis
EUNÁPOLIS (BA) – Um homem de 58 anos, que vivia em situação de rua, foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (25) no bairro Pequi, em Eunápolis. A vítima foi identificada como Lucas da Conceição, conhecido pelo apelido de “Belarmino”.
O crime aconteceu na Rua da Encosta, em uma área de boqueirão situada nos fundos de residências, às margens da rodovia BR-101. De acordo com relatos de moradores, diversos tiros foram ouvidos durante a madrugada. Populares encontraram o corpo no início da manhã de hoje e acionaram a Polícia Militar.
A vítima foi achada sem vida dentro de um barraco improvisado, em um local com acúmulo de lixo e entulho.
As análises iniciais da polícia indicam que o homem estava deitado no momento em que foi atingido pelos tiros, o que sugere que ele possa ter sido surpreendido enquanto dormia ou descansava. Quando o corpo foi encontrado, a vítima ainda segurava um isqueiro em uma das mãos.
Segundo informações policiais, a vítima possuía histórico de passagem pela polícia por furto, além de já ter sido alvo de duas tentativas de homicídio anteriores.
Durante a varredura no terreno, nenhuma cápsula de munição foi encontrada. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime, a quantidade de atiradores envolvidos ou a forma como chegaram e fugiram do local. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Eunápolis.
Fonte: Radarnews
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas de Fim de Semana/Mercadinho Deus Te Ama
Saúde
OFERTAS DE AGOSTO NO LOJÃO DO CONSTRUTOR
Ofertas da semana do Supermercado DI Mainha
CLIO Imagens Odontológicas
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Acidente deixa 22 mortos e 5 feridos após colisão entre micro-ônibus e carreta
- Vereador Lucas de Vavá reúne multidão em sítio para apresentar os candidatos Robinho Federal e Eduardo Alencar
- Pai morre durante relação com a própria filha em motel de Manaus
- Adversários usam palanque esvaziado de Jerônimo em Macaúbas para dizer que ele vai perder

Nenhum comentário:
Postar um comentário