Barbeiro é morto a tiros durante ataque em estabelecimento de Salvador
Um homem foi morto a tiros e outras duas pessoas ficaram feridas após um ataque a uma barbearia no bairro de Dom Avelar, em Salvador, na noite de sábado (11). A vítima foi identificada como Caique Nascimento Soares, que, segundo informações iniciais, trabalhava no estabelecimento onde o crime aconteceu.
Além dele, outros dois homens foram atingidos pelos disparos. As vítimas foram socorridas por moradores e encaminhadas para unidades de saúde. O estado de saúde delas não foi divulgado.
De acordo com a Polícia Militar, equipes da 47ª Companhia Independente (CIPM) foram acionadas pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) após a denúncia de disparos de arma de fogo na Rua das Ursulinas. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Caique já sem sinais de vida.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia e providenciou a remoção do corpo.
O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central). Segundo a Polícia Civil, diligências e oitivas estão em andamento para identificar os autores, esclarecer como o ataque ocorreu e descobrir a motivação do crime.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Berilo: Beleza que vem da natureza
Supermercado DI Mainha
Mercadinho Deus te Ama
Ótica São Lucas
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.