Operação conjunta de EUA e Venezuela mata líder do Tren de Aragua -Por Redação
Donald TrumpUma operação realizada em conjunto por Estados Unidos e Venezuela resultou na morte de Héctor Rusthenford Guerrero Flores, conhecido como “Niño Guerrero”, apontado como principal líder da organização criminosa Tren de Aragua. A ação ocorreu no estado de Bolívar, na Venezuela, e foi confirmada pelos governos dos dois países. A reportagem é do G1.
Segundo as autoridades venezuelanas, Guerrero foi morto durante confrontos com integrantes de grupos criminosos. O governo informou que a operação contou com intercâmbio de informações de inteligência e apoio tecnológico especializado. O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que a ação foi conduzida pelo Comando Sul americano em cooperação com autoridades venezuelanas.
Considerado um dos criminosos mais procurados da América Latina, Niño Guerrero era acusado de crimes como tráfico de drogas, extorsão, tráfico de armas e associação criminosa. Fundado em 2014, o Tren de Aragua expandiu sua atuação para diversos países da região e foi classificado pelo governo Trump como organização terrorista.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lojão da Construção
Berilo: Beleza que vem da natureza
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
CLIO: Imagens Odontológicas
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Resultado da rodada do Campeonato Supermaster da AABB Ipiaú
- Operação Colapso resultada na prisão de nove investigados e na apreensão de um adolescente em Jequié e cidades da região
- PT da Bahia e Alcolumbre aparecem em novo capítulo das revelações de Vorcaro, diz revista- Por Redação
- Petistas e bolsonaristas trocam de posição após fala de Lula sobre enforcamento de traidores

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.