Festival de Juninas movimentou festa de São Pedro na tarde de domingo
O evento destacou-se por belas coreografias, enredos com temas importantes e figurinos interessantes. A cultura nordestina foi mais uma vez valorizada. Não faltaram aspectos históricos e religiosos.
Quatro juninas estiveram em cena e foram bem aplaudidas pelo público. Cada com seus destaques e características. As senhoras da UATI (Universidade Aberta da Terceira Idade) provaram mais uma vez que quando o coração não envelhece a felicidade prevalece.
Proveniente de Ilhéus, a junina Forró dos Dinossauros, homenageou a pluralidade cultural do nordeste. Nessa pegada a junina Mel de Uruçu, de Uruçuca Formada por jovens do quilombo urbano Porto de Trás, de Itacaré, com o tema do “
Do Porto à Pedra e Luz: Quando o Caminho Vira Devoção”, trouxe a história das antigas romarias em direção ao santuário do Bom Jesus da Lapa.
Tito da Cruz retornou ao cenário da Festa de São Pedro, provando a sua versatilidade artística, de cantor, ator e apresentador cheio de criatividade.
( José Américo Castro/DECOM-PMI).
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas de Fim de Semana/Mercadinho Deus Te Ama
Saúde
OFERTAS DE AGOSTO NO LOJÃO DO CONSTRUTOR
Ofertas da semana do Supermercado DI Mainha
CLIO Imagens Odontológicas
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Suspeito de homicídios e tráfico foge da PM, invade casa e faz duas reféns em Ipiaú
- Polícia descobre mala com roupas em caso de adolescentes desaparecidas na Bahia; namorado de uma delas é preso
- ACM Neto, Jaques Wagner e Neto Carletto estão entre os maiores patrimônios declarados ao TSE na Bahia; confira ranking
- Informativo CDL-Ipiaú.

Nenhum comentário:
Postar um comentário