55ª CIPM realiza instrução sobre arma eletroeletrônica de incapacitação neuromuscular
Nos dias 02 e 03/06 a 55ª CIPM promoveu instrução voltada ao emprego da arma eletroeletrônica de incapacitação neuromuscular (TASER X2), destinada ao efetivo da Unidade.
A capacitação foi ministrada pelo SD PM Cruz, que abordou conceitos, características operacionais, técnicas de utilização e o amparo legal para o emprego de instrumentos de menor potencial ofensivo.
As atividades foram realizadas no auditório do Sindicato Rural e no Dojo da Academia Shirokuma, em Ipiaú, proporcionando aos policiais militares atualização técnica e aperfeiçoamento profissional para o uso adequado da ferramenta no serviço operacional.
A iniciativa reforça o compromisso da Unidade com a qualificação contínua da tropa e com a prestação de um serviço policial cada vez mais técnico, eficiente e alinhado aos princípios da legalidade.
Fonte: ASCOM/55ªCIPM
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
https://www.instagram.com/reel/DZIq1VUvWep/?igsh=MWd4MGV6czJxZ2xuNA==
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ótica São Lucas
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado DI Mainha
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Jaques Wagner tentou vender terreno de R$ 15 milhões um dia após ser alvo da PF, mas cartório barrou
- Auditoria diz ver erro grosseiro de Rui Costa e indica rejeição de contas por compra de respiradores
- Governo Lula infla verba de comunicação antes de ano eleitoral e vai na contramão de cortes
- Comunicado:Prefeitura/Transloc

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.