Ação da Polícia Civil apreende 6 mil pedras de crack em Itabuna
Seis mil pedras de crack e aproximadamente 300 gramas de porções de maconha e cocaína foram apreendidas nesta quarta-feira (6) pela Polícia Civil da Bahia, no bairro São Roque, em Itabuna. No local, também foram localizadas balanças de precisão, material para acondicionamento de entorpecentes, um caderno com anotações e um aparelho celular, que será submetido à perícia.
Durante o cumprimento das medidas cautelares, em um imóvel alvo de investigação sobre fracionamento e distribuição de drogas, o investigado não foi localizado, e diligências seguem em curso.
Na operação, que apura o tráfico de entorpecentes, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão. No segundo imóvel, localizado no bairro Califórnia, foram apreendidos um aparelho celular e porções de maconha. A investigação teve origem em denúncia encaminhada pela Ouvidoria Nacional dos Direitos Humanos, que apontava a suspeita de utilização de duas crianças, para o transporte de substâncias ilícitas. As diligências foram precedidas por trabalho de inteligência e verificações preliminares de informação, que subsidiaram as medidas cautelares.
No local, foram encontrados dois suspeitos, que foram conduzidos à unidade especializada para prestar depoimento e liberados em seguida. A Vara da Infância e Juventude foi comunicada para adoção das medidas protetivas cabíveis em favor das crianças envolvidas.
A operação da Polícia Civil foi realizada por equipes da 6ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Itabuna), unidade vinculada ao Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (DENARC). As investigações continuam para apurar a origem da droga e responsabilizar judicialmente os envolvidos.
Fonte
Kaliane Almeida / Ascom-PCBA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Mercado Livre
Supermercado DI Mainha
Lojão da Construção
Mercadinho Deus te Ama
Berilo: Beleza que vem da natureza
CLIO: Imagens Odontológicas
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Rope jump: polícia identifica quem retirou câmera de jovem morta em queda
- Venda da Ebal, Credcesta e relação com o Banco Master colocam Jaques Wagner e empresário baiano no centro de investigações
- Ibirataia: São João Raiz consagra terceira noite de tradição e grandes shows
- Wagner se reúne com Lula e deixa liderança do governo no Senado após PF apontar 'vantagens indevidas' para atuar pelo Master

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.