Polícia Civil prende homem em flagrante por falsidade ideológica em Feira de Santana
Um homem foi autuado em flagrante por falsidade ideológica na tarde de sexta-feira (24), no momento em que a Polícia Civil da Bahia, por meio da 2ª Delegacia Territorial (DT/Feira de Santana), cumpria um mandado de prisão preventiva contra ele pelo crime de homicídio qualificado. Ao ser localizado no bairro Pedra do Descanso, o suspeito apresentou documento de identidade oficial com foto em nome de terceiros. O mandado foi expedido em 2013 pela Justiça do Estado de São Paulo.
Durante o cumprimento da ordem judicial, o homem alegou tratar-se de outra pessoa, afirmando que o verdadeiro alvo do mandado seria um irmão gêmeo. Foram realizadas consultas aos sistemas oficiais e procedimentos de identificação técnica que confirmaram a verdadeira identidade do suspeito.
O homem foi conduzido para a unidade policial, passou pelos exames de praxe no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e permanece à disposição da Justiça.
Fonte: Oscar Paris / Ascom-PCBA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Divulgando aqui sua empresa tem visibilidade
Sua marca em destaque
Mercadinho Deus te Ama
Pague Leves: Ofertas Arrasadoras/Ipiaú e Ibirataia
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Info Training-Cursos Profissionalizantes
Limpeza de Estofado
Lojão da Construção: Ofertas Imperdíveis
Ótica São Lucas
Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
RC Crédito
Copy Center
Postagens mais visitadas
- Ipiauense está desaparecido desde sábado 18/04 em São Paulo
- Jitaúna: Corpo de mulher que estava desaparecida é localizado em córrego de esgoto
- A comunidade educacional manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do professor Jaime.
- Seis pessoas de uma mesma família morrem em batida entre carro e carreta em rodovia mineira

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.