Polícia Civil cumpre mandado de prisão por descumprimento de medida protetiva em Ipiaú
O acusado passou a se aproximar da ex-companheira, mesmo com a determinação judicial
A Polícia Civil da Bahia cumpriu, nesta segunda-feira (13), mandado de prisão contra um homem, de 44 anos, acusado de descumprir medida protetiva no bairro Aparecida, na cidade de Ipiaú. Contra o investigado pesam acusações de agressão física, ameaças, difamação e extorsão.
Apesar da determinação judicial, o homem passou a se aproximar da ex-companheira, também de 44 anos, o que motivou a decretação da prisão preventiva. Após diligências da equipe da Delegacia Territorial (DT/Ipiaú), o autor foi localizado na Avenida Aparecida, naquele município, e encaminhado à unidade policial. O investigado permanece à disposição do Poder Judiciário.
Fonte
Henrique Coelho / Ascom-PCBA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Total de visualizações de página
Mercadinho Deus Te Ama
Saúde
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ótica São Lucas
Supermercado DI Mainha
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- CASO LÉO LANCHES: Policiais são afastados e câmeras corporais podem esclarecer morte em São Cristóvão
- Ibirataia: Secretaria de Agricultura fortalece parceria com o INEMA para preservação da fauna silvestre
- “Muita gente que votou em Jerônimo há 4 anos vê que chegou a hora de a gente mudar a Bahia”, diz ACM Neto em Jaguaquara
- Cinco das dez cidades mais violentas do país estão na Bahia, aponta estudo

Nenhum comentário:
Postar um comentário