PRF apreende Cocaína, Crack e Ecstase com motocilcista na BR-381 em Sabará (MG)
Drogas eram transportadas de Belo Horizonte (MG) para Sabará (MG)Na manhã de terça-feira (17/02), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma apreensão de Cocaína, Crack e Ecstase, durante uma ação de combate ao crime, no Km 446 da BR-381, em Sabará (MG).
A apreensão ocorreu após um motociclista não atender uma ordem de parada e tentar evadir de uma fiscalização, realizada na rodovia.
Após um acompanhamento tático, a moto foi abordada e os policiais localizaram, dentro de uma caixa de papelão, 1.214 pinos com Cocaína, 495 pedras de Crack e 200 comprimidos de Ecstase. A motocicleta era conduzida por um homem, de 46 anos, que alegou ser motociclista de aplicativo.
O motociclista alegou ter recebido a caixa no bairro São Gabriel e teria como destino o bairro Bom Destino, no município de Sabará (MG). Quando questionado, afirmou desconhecer o conteúdo existente no interior da caixa que transportava.
O homem foi detido e encaminhado, juntamente com a ocorrência e as drogas apreendidas, para a Depol de Sabará (MG), para as providências legais cabíveis.
Categoria
Justiça e Segurança
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pague Leves: Ofertas Arrasadoras/Ipiaú e Ibirataia
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Info Training-Cursos Profissionalizantes
Mercadinho Deus te Ama
Promoção na Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
Vende-se contato: (73) 99833-2176
Lojão da Construção: Ofertas Imperdíveis
RC Crédito
Ótica São Lucas
Pires Publicidade.
Copy Center
Postagens mais visitadas
- Homem morre após confronto com a RONDESP em Dário Meira
- Itagibá: Polícia cumpre mandados de busca e apreensão contra investigados por tráfico de drogas
- ‘Rui Costa trocou um supermercado que ajudava o povo pobre por um cartão que superendividou o servidor’, diz deputado
- Canetas de emagrecimento ilegais e iPhones são apreendidos pela PRF em ônibus na BR-116 em Jequié (BA)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.