Prefeita Laryssa comenta situação do municcipio depois da fortes chuvas e elevação dos rios.
Estamos acompanhando, de forma permanente, a situação das chuvas e a elevação dos rios, em articulação com a Defesa Civil e nossas equipes técnicas.
Neste sábado, visitamos as áreas de risco e pontos de alagamento e nos reunimos com a equipe do Governo do Estado, que esteve no município para analisar a conjuntura atual e alinhar estratégias de atuação conjunta.
Seguimos vigilantes, organizando medidas preventivas e priorizando a proteção de vidas. Cuidar das pessoas é o princípio que orienta cada decisão da nossa gestão. Falou Laryssa Dias, Prefeita de Ipiaú
Acompanhe nas redes sociais:👇🏼
https://www.instagram.com/p/DVUUL64EdSZ/?igsh=MTl5NHUzaWl5aGk3Zw==
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mercado Livre
Supermercado DI Mainha
Lojão da Construção
Berilo: Beleza que vem da natureza
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
CLIO: Imagens Odontológicas
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.