Ipiaú: Ocorrência de briga leva PM a apreender cerca de 18 kg de maconha
Uma ocorrência inicialmente registrada como vias de fato terminou com a apreensão de aproximadamente 18 quilos de maconha na noite de domingo (22), no bairro Aparecida, em Ipiaú. De acordo com informações apuradas pelo GIRO, a guarnição do PETO foi acionada para atender uma briga envolvendo dois homens, de 22 e 30 anos. A confusão teria sido motivada após um deles agredir a própria companheira, o que gerou o desentendimento.
Durante a intervenção policial, os militares obtiveram informações de que, na residência de um dos envolvidos, havia entorpecentes armazenados. A guarnição se deslocou até o endereço indicado, no bairro Aparecida e, durante as buscas, encontrou cerca de 18 kg de maconha, além de uma balança de precisão e um carregador de pistola contendo 14 munições de calibre 9mm intactas.
Os dois homens foram conduzidos, juntamente com todo o material apreendido, para a delegacia de plantão da 9ª Coorpin, na cidade de Jequié, onde o caso foi registrado e serão adotadas as medidas cabíveis. *Redação / Giro Ipiaú
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Cardiologista Dr. Diego Costo
OFERTAS PRA ECONOMIZAR DE VERDADE NO DI MAINHA! 🛒🔥
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas do Deus te ama
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
CLIO Imagens Odontológicas
Ação Solidária
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Lídice critica nudez de jovens em ato de Neto e contrapõe: “Jerônimo trouxe Lula e propostas para a Bahia”
- Suspeito morre após confronto com a Polícia Militar em Ibirataia
- UE suspende a partir de quinta-feira (3) importação de carne do Brasil
- Donos de construtora com contratos na gestão pública são presos; suspeitos vão passar por audiência de custódia terça-feira, Por Redação

Nenhum comentário:
Postar um comentário