Ipiaú-BA: PM prende homem por suspeita de "Adulteração de sinal identificador de veículo automotor / Resistência"
Durante patrulhamento da Operação Vigília, na região central conhecida como “Arara”, às 19h50min nesse Domingo, 22/02/2026, as guarnições visualizaram um indivíduo conduzindo motocicleta em atitude suspeita.
Procedida a abordagem e inspeção veicular, foi constatada adulteração nos elementos identificadores (chassi e placa), estando o veículo em desacordo com os padrões originais de identificação, configurando ilícito penal.
Ao receber voz de prisão e ser informada a apreensão do veículo, o condutor apresentou resistência ativa, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo e garantir a segurança da equipe e da ação policial.
O conduzido AUTOR: B.S.R., 23 anos e o veículo; 01 motocicleta Honda CG 125, cor verde foram apresentados à autoridade competente para adoção das medidas cabíveis.
MATERIAL APREENDIDO: 01 motocicleta Honda CG 125, cor verde
FONTE: ASCOM/55ª CIPM/PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Anucie aqui: (73) 991241546-9-82007563
OFERTAS DA SEMANA – SUPERMERCADO DI MAINHA
Copy Center
Ótica São Lucas
Lojão da Construção

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.