Leandro de Jesus recebe ameaças nas redes sociais após se juntar a Nikolas em caminhada

O deputado estadual Leandro de Jesus (PL) denunciou que recebeu diversas ameaças de morte após anunciar e se juntar ao deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), representando a Bahia, na caminhada pela liberdade que tem previsão de chegar em Brasília no domingo (25).

"Tenho recebido muita mensagem de apoio, mas também existem aqueles que querem e desejam o nosso mal. Todas essas pessoas já foram identificadas e responderão na justiça. Nossa equipe já está tomando todas as providências", disse Leandro.

O parlamentar divulgou em suas redes algumas das ameaças: "Alguém já avisou ao primo de Adélio Bispo sobre essa oportunidade?", disse um homem em publicação onde Leandro anuncia que estaria acompanhando Nikolas na caminhada. Outro disse: "Cuidado que tem pista sem acostamento, se é que você me entende". Já um terceiro pediu a localização do grupo.

"Esse é o grupo que falou lá atrás que era movido ao amor. É essa a democracia que eles defendem. Não suportam saber que existem patriotas se levantando pela justiça. Mas o que eles vão ganhar não será um desejo realizado, mas sim um bom de um processo nas costas", completou.

Leandro de Jesus é o único parlamentar baiano até então na caminhada anunciada por Nikolas Ferreira. a previsão é de que o grupo chegue em Brasília no domingo (25), onde ocorrerá um grande ato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.