Ibirataia: Suspeito de tráfico morre em confronto com policiais da CIPE Central
![]() |
| Foto: Divulgação/Giro Ipiaú |
Um jovem identificado até o momento pelo prenome de Renan morreu durante uma ação policial realizada por equipes da CIPE Central no início da noite desta sexta-feira (30), no bairro Manoel Pereira, no município de Ibirataia.
De acordo com informações preliminares, houve confronto entre o suspeito de trafico de drogas e os policiais. Durante a ação, o homem foi baleado, chegou a ser socorrido pelos próprios agentes e encaminhado para a unidade hospitalar local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no hospital.
Com o suspeito, a polícia apreendeu uma pistola e uma quantidade de drogas. Todo o material deverá ser apresentado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.
A CIPE Central deve divulgar nas próximas horas detalhes sobre a ocorrência, incluindo as circunstâncias do confronto, deverão ser divulgados nas próximas horas. *Redação / Giro Ipiaú
Assinar:
Postar comentários (Atom)
OFERTAS PRA ECONOMIZAR DE VERDADE NO DI MAINHA! 🛒🔥
Cardiologista Dr. Diego Costo
Ofertas do Deus te ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Prefeito Sandro Futuca se reúne com produtores na Fazenda Canaã e reforça apoio à Associação da Ingazeira
- Ibirataia: Prefeitura através da SEINFRA intensifica recuperação de estradas vicinais que ligam o Encontramento a região do Oricó e Santa Rosa
- Caixa entra em greve nacional e Banco do Brasil tem paralisação parcial a partir desta 5ª
- Inscrições para 5,2 mil vagas em cursos técnicos do IFBA terminam na terça-feira

Nenhum comentário:
Postar um comentário