Ação da Polícia Civil apreende 15 quilos de cocaína e armas em Poções
Uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar da Bahia resultou na apreensão de aproximadamente 15 quilos de cocaína e duas armas de fogo no município de Poções, no sudoeste baiano. A operação foi realizada nesta segunda-feira (5), após diligências motivadas por denúncia anônima sobre o armazenamento de entorpecentes e armamento em um imóvel da cidade.
Durante as buscas no local indicado, os policiais localizaram, no pavimento superior da residência, uma caixa contendo 15 tabletes de cocaína. No pavimento inferior, duas espingardas calibre 28 foram encontradas dentro de um colchonete.
A entrada no imóvel foi autorizada pela responsável pela residência, que afirmou desconhecer a existência do material ilícito. O suspeito não se encontrava no momento da busca.
Todo o material apreendido foi encaminhado para a perícia e as diligências continuam em curso para localização dos envolvidos.
Fonte
Marcela Correia/Ascom PCBA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pague Leves: Ofertas Arrasadoras/Ipiaú e Ibirataia
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Info Training-Cursos Profissionalizantes
Mercadinho Deus te Ama
Promoção na Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
Vende-se contato: (73) 99833-2176
Lojão da Construção: Ofertas Imperdíveis
RC Crédito
Ótica São Lucas
Pires Publicidade.
Copy Center
Postagens mais visitadas
- Prefeitura de Ibirataia firma convênio para implantação de colégio cívico-militar em tempo integral
- Jovem ipiauense morre após colisão de moto com caminhão na BR-101
- Neto é preso suspeito de matar avô durante roubo na Bahia
- Delação aponta cobranças de Geddel por suposta propina após eleições de 2024


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.