Sd PM Alex, 55ª CIPM, conquistou o 3° lugar na faixa etária 30 a 39 anos, percurso de 5 km, na 2ª Corrida RONDESP Sudoeste – Serra do Marçal 2025,

Na manhã deste domingo, 30/11, o Sd PM Alex, lotado na 55ª CIPM, conquistou o 3° lugar na faixa etária 30 a 39 anos, percurso de 5 km, na 2ª Corrida RONDESP Sudoeste – Serra do Marçal 2025, Categoria Militar, realizada em Vitória da Conquista. O evento reuniu policiais militares de diversas unidades e corredores de várias idades e categorias, em uma grande demonstração de integração, espírito esportivo e confraternização
A corrida contou com dois percursos — 5 km e 10 km — desafiando os atletas com o tradicional trajeto da Serra do Marçal.

A 55ª CIPM esteve representada também pelo seu comandante, o Maj PM Dalmo, que participou da prova e fez questão de prestigiar o Sd Alex.

"É uma alegria ver nossos policiais se destacando não apenas no serviço operacional, mas também em atividades esportivas que exigem disciplina, dedicação e superação. O Sd Alex honra a 55ª CIPM e demonstra o quanto nosso efetivo é comprometido com a excelência." disse o Maj PM Dalmo.
"Foi uma experiência marcante. Fico muito feliz pelo resultado e por representar a 55ª CIPM ao lado do nosso comandante e de tantos colegas. Correr na Serra do Marçal é desafiador, mas também muito motivador." vibra o Sd PM Alex.

A 55ª CIPM parabeniza o Sd PM Alex pelo excelente desempenho e reforça o compromisso da unidade em apoiar e incentivar práticas que promovem saúde, bem-estar e integração entre os militares.
Fonte: ASCOM/55ª CIPM
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.