PM erradica 3 hectares de maconha em Cafarnaum
Guarnições da Cipe Semiárido, da 3ª CIPM e da CIPT/Rondesp Centro-Norte localizaram e erradicaram um plantio de maconha, na sexta-feira (5), na zona rural do município de Cafarnaum.
A equipe utilizou um drone na ação, localizando a plantação de cerca de 3 hectares, com parte da erva já colhida e em processo de secagem, além de uma vasta estrutura de cultivo, com sistema de irrigação, poço artesiano, bomba submersa, reservatórios e acampamentos utilizados pelos cultivadores, que fugiram ao perceber a aproximação das tropas especializadas. O fato ocorre menos de uma semana após Cipe erradicar, em 29 de novembro, outra roça de maconha, esta com mais de 200 mil pés, no município de Barro Alto, reforçando a atuação intensa e contínua contra o narcotráfico na região.
Os pés de maconha foram incinerados no local, com prévia coleta de amostras que foram encaminhadas à 14ª Coorpin para adoção das medidas cabíveis.
Imagens: CIPE Semiárido
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mercado Livre
Lojão da Construção
Berilo: Beleza que vem da natureza
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
CLIO: Imagens Odontológicas
Supermercado DI Mainha
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- FICCO/Campinas apreende pasta base de cocaína em Americana/SP
- Valdemar aposta em apoio de Neto a Flávio e diz que caso Banco Master ainda terá impacto político no PT da Bahia
- Polícia de imigração dos Estados Unidos prende suspeito de ligação com PCC e Comando Vermelho
- Governador anuncia concurso público para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros com mais de 3300 vagas

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.