Com a presença da prefeita Câmara aprova orçamento do município para o exercício financeiro de 2026
Pela unanimidade dos vereadores a Câmara Municipal de Ipiaú aprovou, na manhã dessa sexta-feira, 12, o projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2026, que estima a receita e fixa a despesa do município para o próximo exercício financeiro.
O orçamento aprovado tem o montante de R$220.040.530,00 (Duzentos e Vinte Milhões e Quarenta Mil e Quinhentos e Trinta Reais). A despesa foi fixada em igual valor. Ao aprovar a matéria originaria do Poder Executivo, a Câmara cumpriu seu papel institucional, garantindo a votação do orçamento e assegurando as condições legais para o funcionamento do município em 2026.
A prefeita Laryssa Dias esteve no Salão do Plenário da Câmara Municipal acompanhando de perto a votação. Caberá à gestora sancionar o Projeto que assim passará à condição de Lei Municipal. Concluída a votação da LOA e consequentemente da última sessão ordinária do ano de 2025, aconteceu a Sessão Solene de encerramento de mais um período de atividades legislativas.
Na oportunidade a prefeita Laryssa Dias fez a prestação de contas do primeiro ano da nossa gestão e ressaltou seu compromisso com a democracia, com o diálogo institucional e, acima de tudo, com o povo de Ipiaú, que lhe confiou a missão de governar com responsabilidade, verdade e coragem.
A prefeita reconheceu o papel fundamental da Câmara de Vereadores e salientou: “ A boa política só floresce quando Executivo e Legislativo compreendem que servem ao mesmo propósito: melhorar a vida das pessoas. E é assim, somando esforços, que temos avançado.
No pronunciamento, Laryssa recapitulou as ações realizadas neste primeiro ano da sua gestão e anunciou que os investimentos que ocorrerão no ano vindouro. ( José Américo Castro/DECOM-PMI).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Anucie aqui: (73) 991241546-9-82007563
Postagens mais visitadas
Siga-nos
Mercadinho Deus te Ama
Seresta da Boemia na AABB
Publicidade
Publicidade
Total de visualizações de página
Publicidade



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.