Ipiaú: Policiais militares da 55ª realiza prisão em flagrante por tentativa de homicídio
A guarnição foi acionada após a entrada de um indivíduo ferido por arma branca no Hospital Geral de Ipiaú. No local, os policiais obtiveram informações de que a vítima havia sido atingida durante uma discussão ocorrida enquanto consumia bebida alcoólica com o suspeito.
A vítima apresentava ferimentos nas costas, ombro e panturrilha direita, sendo atendida pela equipe médica de plantão e posteriormente transferida para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié.
Com base nas informações colhidas, os policiais se deslocaram até o endereço indicado, onde localizaram o autor, que confessou o crime, alegando ter reagido após ser agredido pela vítima. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Ipiaú e, posteriormente, apresentado à 9ª COORPIN, em Jequié, para as providências cabíveis.
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Grande Vigília: Madrugada de Clamor!!
Siga-nos
Supermercado di Mainha/Ofertas do Açougue
Total de visualizações de página
Mercadinho Deus te Ama
Ofertas do Mercado do Bairro
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.