Seleção de Ipiaú larga na frente contra Capim Grosso pelo Intermunicipal

A seleção de Ipiaú emplacou a sua terceira vitória seguida no Campeonato Intermunicipal 2025 ao vencer a seleção de Capim Grosso pelo placar de 2 a 0, na tarde deste domingo, 06. A partida foi válida pelo jogo de ida da terceira fase, que vale vaga para as oitavas de final.

O jogo

A seleção de Ipiaú começou a partida bem, buscando o gol, explorando a velocidade dos pontas Akson e Fábio Bahia. Douglas jogava por trás dos atacantes como armador, Erinho ocupou a vaga de Albérico, que estava suspenso, Bicudo voltou de suspensão e Maicon, que vinha sendo o melhor jogador nas últimas partidas, começou no banco de reservas.

O primeiro gol de Ipiaú nasceu após cruzamento de Erinho, o goleiro de Capim Grosso saiu mal, e Fábio Bahia aproveitou para abrir o placar. Alguns minutos depois, a defesa de Capim Grosso estava com a linha alta, o meia Douglas recebeu passe nas costas da defesa, invadiu a área e de maneira muito displicente finalizou bem cima do goleiro, perdendo una grande oportunidade. O time de Capim Grosso ameaçou muito pouco no primeiro tempo.

Já no segundo tempo, o time ipiauense se apequenou em campo. O time estava demasiadamente recuado, deixando Capim Grosso à vontade com a posse da bola e o domínio das ações, foi aí que o goleiro Marcelo apareceu bem em alguns chutes do adversário, em um deles fez uma defesa de cinema em chutaço do lateral direito de Capim Grosso. Numa outra situação, o camisa 10 Vitinho finalizou no cantinho, a bola passou rente a trave. Ipiaú estava mais próximo de tomar o gol do que de ampliar. Até que, em contra ataque, Fábio Bahia sofreu falta do zagueiro Índio, que tomou o segundo amarelo e foi expulso. Com um homem a mais, Ipiaú se sobressaiu e aproveitou a superioridade numérica para marcar o segundo gol, após boa trama entre Fábio Bahia e Pedro, este concluindo bem para o gol.

O placar de 2 a 0 faz com que Ipiaú possa perder por até um gol de diferença no jogo da volta. Essas três vitórias seguidas na competição elevam a moral e a confiança da equipe. Espera-se que a seleção tenha uma semana pacífica para chegar mentalmente bem no jogo da volta e voltar com a classificação. (GIRO/Romário Henderson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.