Polícia confirma mais duas mortes em acidente de ônibus com passageiros baianos na BR-423
![]() |
| Foto: Reprodução/PRF |
As autoridades de Pernambuco confirmaram mais duas mortes no grave acidente, que ocorreu na madrugada deste sábado (18), na Br-423. O coletivo que saía da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, trazia passageiros baianos de volta para sua cidade natal, em Brumado, no sudoeste baiano.
Com a atualização, o episódio causou a morte de 17 pessoas. Segundo a Secretaria de Defesa Social (SDS), via G1, cerca de 40 pessoas estavam no coletivo, número maior do que havia sido declarado anteriormente. Existiam três listas de passageiros no veículo.
No entanto, nnenhuma delas condizia com o verificado pelos investigadores. A Polícia Federal (PRF) e a Secretaria de Defesa Social apontaram que algumas das vítimas estavam de carona no ônibus.
As vítimas são da Bahia e de Minas Gerais. Segundo o G1, dos 17 óbitos, dez das vítimas já foram identificadas pela Polícia Científica, e as outras serão reconhecidas por meio das impressões digitais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Total de visualizações de página
Mercadinho Deus Te Ama/Sexta & Sábado
Saúde
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ótica São Lucas
Supermercado DI Mainha
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- CASO LÉO LANCHES: Policiais são afastados e câmeras corporais podem esclarecer morte em São Cristóvão
- Ibirataia: Secretaria de Agricultura fortalece parceria com o INEMA para preservação da fauna silvestre
- “Muita gente que votou em Jerônimo há 4 anos vê que chegou a hora de a gente mudar a Bahia”, diz ACM Neto em Jaguaquara
- Cinco das dez cidades mais violentas do país estão na Bahia, aponta estudo

Nenhum comentário:
Postar um comentário