Secretaria de Agricultura realizou a 1ª Conferência Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário
A Prefeitura de Itagibá, por meio da Secretaria de Agricultura, realizou em 2 de setembro a 1ª Conferência Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário.
Com o tema “O Desenvolvimento Rural Sustentável na Construção da Alimentação Segura”, o encontro reuniu agricultores, representantes de instituições e autoridades para debater caminhos que fortaleçam a agricultura local e garantam uma produção mais saudável e responsável.
Estiveram presentes Rita Rodrigues, Jefferson Andrade, técnico da CAR, o prefeito Marquinhos, a secretária de Agricultura, Dulciane Barreto, a secretária de Assistência Social, Rosebete Barreto, e a secretária de Educação, Renata Rosendo.
Na ocasião, a secretária Dulciane Barreto destacou: “Este é um momento histórico para Itagibá, onde buscamos juntos soluções e estratégias para fortalecer o campo, valorizando nossos agricultores e garantindo alimentos de qualidade para toda a população.”
O prefeito Marquinhos reforçou a importância do evento, afirmando: “Nosso compromisso é apoiar cada vez mais o homem e a mulher do campo, garantindo políticas públicas que tragam desenvolvimento, sustentabilidade e qualidade de vida para quem vive e produz em Itagibá.”
Um espaço de diálogo e construção coletiva, reafirmando o compromisso com o futuro do campo e a qualidade de vida da nossa gente.
https://www.instagram.com/p/DOJDElsDnEb/?igsh=MXB6YWw0cml2a2wzcA==
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Cardiologista Dr. Diego Costo
OFERTAS PRA ECONOMIZAR DE VERDADE NO DI MAINHA! 🛒🔥
Ofertas do Deus te ama
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Corpo de jovem desaparecido no Rio de Contas é encontrado em Ipiaú
- Prefeito Sandro Futuca se reúne com produtores na Fazenda Canaã e reforça apoio à Associação da Ingazeira
- Inscrições para 5,2 mil vagas em cursos técnicos do IFBA terminam na terça-feira
- Mensagens em celular de Vorcaro indicam pagamento de R$ 500 mil a filho de Nunes Marques


.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário