Jovem de 26 anos morre no distrito do Japomirim; família desmente boato sobre suicídio

A jovem Sarah Gavião Santos, de 26 anos, moradora do distrito de Japomirim, em Itagibá, faleceu na manhã desta terça-feira (09). Segundo familiares, ela havia passado mal na noite anterior e foi encaminhada ao Hospital Geral de Ipiaú, onde recebeu atendimento médico, foi medicada e liberada para casa.

Ainda conforme relatos da família, na manhã desta terça-feira o estado de saúde de Sarah voltou a se agravar. Uma equipe do Samu foi acionada, mas ela não resistiu e o óbito foi confirmado no local.

Fake news circulou nas redes

Pouco tempo depois da confirmação da morte, uma fake news começou a circular em grupos de WhatsApp, atribuindo o falecimento a um suposto suicídio. A família se manifestou para esclarecer a situação: “Queríamos esclarecer que Sarah Gavião Santos não cometeu suicídio, no entanto passou mal durante a noite e, pela manhã, não resistiu. Em todo momento estava acompanhada da família”, informou a nota.

O corpo de Sarah será velado no templo da Primeira Igreja Batista do Japomirim. O horário do sepultamento ainda não foi definido.

Fonte: Giro Ipiaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.