Itagibá comemora o Dia da Independência do Brasil com a 1ª Pedalada da Independência
Na manhã deste domingo, 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, a cidade de Itagibá realizou a 1ª Pedalada da Independência, evento promovido pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esportes e Lazer. A atividade reuniu cerca de 20 ciclistas, entre moradores do município e participantes de cidades vizinhas.
Com a parceria da Guarda Civil e equipe da saúde municipais, o percurso teve início na Praça da Prefeitura, seguiu até o distrito de Acaraci e retornou ao ponto de partida, onde os ciclistas participaram de um café da manhã preparado especialmente para marcar a data.

Segundo o secretário de Esportes e Lazer, Inho Baiano, o objetivo da ação é associar a celebração da Independência do Brasil ao fortalecimento do esporte no município. “Queremos que esse evento seja um marco para nossa cidade. Além de celebrar o 7 de Setembro, estamos incentivando a prática do ciclismo, que traz benefícios para a saúde, promove lazer e ainda integra a comunidade. Aproveito para agradecer ao prefeito Marquinhos pelo apoio e incentivo ao esporte em Itagibá”, destacou.
Esta foi a primeira vez que Itagibá realizou a Pedalada da Independência, iniciativa que deve entrar no calendário de comemorações do município, unindo patriotismo, esporte e qualidade de vida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Cardiologista Dr. Diego Costa
OFERTAS PRA ECONOMIZAR DE VERDADE NO DI MAINHA! 🛒🔥
Ofertas do Deus te ama
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário