Tiroteio em escola deixa dois alunos mortos no Ceará
Um ataque a tiros em uma escola do Ceará deixou duas pessoas mortas e três feridas, na manhã desta quinta-feira (25). A situação ocorreu na Escola Estadual Luiz Felipe, em Sobral.
Segundo o Metrópoles, ainda não se sabe a causa do tiroteio. Informações preliminares apontaram que os corpos dos estudantes ficaram no pátio da escola. Tiros foram ouvidos por testemunhas que passavam do lado de fora do colégio.
“Os suspeitos efetuaram os disparos de arma de fogo pela calçada da escola, atingindo as vítimas no estacionamento da instituição. Na ocorrência, uma quantidade de droga, balança de precisão e embalagens foram apreendidas com uma das vítimas”, disse a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE).
O órgão informou ainda que “equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e estão no local realizando os primeiros levantamentos sobre o fato que está em andamento”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pague Leves: Ofertas Arrasadoras/Ipiaú e Ibirataia
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Info Training-Cursos Profissionalizantes
Mercadinho Deus te Ama
Promoção na Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
Vende-se contato: (73) 99833-2176
Lojão da Construção: Ofertas Imperdíveis
RC Crédito
Ótica São Lucas
Pires Publicidade.
Copy Center
Postagens mais visitadas
- Prefeitura de Ibirataia firma convênio para implantação de colégio cívico-militar em tempo integral
- Neto é preso suspeito de matar avô durante roubo na Bahia
- ‘Rui Costa trocou um supermercado que ajudava o povo pobre por um cartão que superendividou o servidor’, diz deputado
- Marcelo Nilo dispara contra Rui Costa, levanta suspeitas sobre patrimônio e reacende polêmica dos respiradores
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.