55ª CIPM apreende drogas no Centro de Abastecimento em Ipiaú
Na manhã deste sábado (13/09), por volta das 10h40, uma guarnição do PETO da 55ª CIPM realizava rondas ostensivas no bairro Santa Rita, em Ipiaú, quando avistou um indivíduo em uma bicicleta em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, ele acelerou a fuga, sendo acompanhado até o Centro de Abastecimento da cidade.
Durante a abordagem, os policiais encontraram em seu bolso porções de substância análoga à cocaína. No trajeto, também foi visualizado o momento em que o suspeito dispensou uma sacola, a qual continha mais drogas.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à 9ª COORPIN, em Jequié, juntamente com o material apreendido.
Material apreendido:
- 21 pinos de substância análoga à cocaína;
- 4 porções de substância análoga à cocaína;
- 1 aparelho celular;
- R$ 130,00 em espécie.
A ocorrência foi registrada e segue sob investigação da Polícia Civil.
Fonte: Ascom/55ª CIPM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lojão da Construção
Berilo: Beleza que vem da natureza
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
CLIO: Imagens Odontológicas
Supermercado DI Mainha
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Operação Colapso resultada na prisão de nove investigados e na apreensão de um adolescente em Jequié e cidades da região
- Ibirataia: Esquenta Junino movimenta município e reúne grande público na Praça Basílio Miguel de Souza
- PT da Bahia e Alcolumbre aparecem em novo capítulo das revelações de Vorcaro, diz revista- Por Redação
- FICCO/Campinas apreende pasta base de cocaína em Americana/SP

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.