Violência em Ubatã: Quatro jovens de uma mesma foto foram mortos de forma precoce

Uma foto que circula nas redes sociais tem chamado atenção da comunidade ubatense por trazer uma triste coincidência: os quatro jovens retratados nela tiveram a vida interrompida de forma precoce e violenta. O caso mais recente é o de Joel Dias dos Santos, de 22 anos, conhecido como Jefinho, que foi brutalmente assassinado na madrugada desta sexta-feira (22), no bairro Júlio Aderne, em Ubatã (lembrar). De acordo com informações, homens armados invadiram a residência onde ele estava e o executaram.

Outro jovem da foto é o adolescente RD, apelidado de Dubá, que foi morto em julho de 2024, na Travessa Geraldo Bastos Guimarães (lembrar). Ele retornava da escola quando foi surpreendido e atingido por diversos disparos nas costas. O adolescente morreu antes mesmo da chegada do socorro.

O terceiro é Gabriel, mais conhecido como GB, que morreu em junho do ano passado durante um confronto com a Polícia Militar (lembrar). Conforme a ocorrência, ele teria atirado contra as guarnições, sendo atingido no revide. Outros dois homens que estavam com ele, identificados como Adriano e Luizinho, também acabaram mortos na ação.

O quarto jovem é Artur Santos Marcos, de 16 anos, assassinado em maio de 2024 na Rua Francisco Xavier, nas proximidades da Passarela (lembrar). Homens armados teriam arrombado a porta da residência da vítima e efetuado diversos disparos. Artur morreu no local e os suspeitos fugiram a pé logo após o crime. Conforme uma fonte policial, as mortes estão ligadas ao tráfico de drogas. (Ubatã Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.