Prêmio de Administração prorroga inscrições até sexta-feira (08)
Maratona online premia ideias inovadoras com foco em ESG e sustentabilidade
Estudantes e profissionais de Administração ainda têm tempo para se inscrever na Maratona de Inovação do Prêmio João Eurico Matta de Administração 2025, que teve o prazo de inscrições prorrogado até a próxima sexta-feira (08). Promovida pelo Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA-BA), a competição será realizada nos dias 29 e 30 de agosto, em formato 100% online. Os participantes deverão propor soluções criativas e aplicáveis para os desafios contemporâneos nas áreas de ESG (Ambiental, Social e Governança) e Sustentabilidade Empresarial. Ao todo, serão distribuídos R$20 mil (valor bruto) em prêmios.
Instituído em 2023, o prêmio valoriza a produção científica e a atuação prática de profissionais registrados no CRA-BA e estudantes de cursos de Administração e áreas correlatas. A Maratona abordará temas como gestão sustentável de recursos, tecnologias para monitoramento ESG, estratégias de inclusão e diversidade, modelos de negócios sustentáveis e educação corporativa voltada ao ESG. “Nosso objetivo é incentivar práticas inovadoras com impacto positivo para a sociedade e o meio ambiente”, destaca o professor Edilson Freire, vice-presidente do CRA-BA e presidente da premiação. “A Maratona é também uma oportunidade de visibilidade e valorização para quem pensa a Administração de forma moderna e estratégica”, completa.As equipes devem ter entre três e cinco integrantes, sendo obrigatória a presença de um profissional de Administração registrado e adimplente no CRA-BA, que será o líder do grupo. Estudantes também devem possuir registro no Conselho. A recomendação é que as equipes tenham composição multidisciplinar — com perfis em áreas como negócios, tecnologia, comunicação e design. Cada integrante deve se inscrever de forma individual, por meio de formulário disponível no site oficial do CRA-BA (www.cra-ba.org.br), onde também está publicado o edital completo.
O Comitê Executivo do Prêmio João Eurico Matta é composto por representantes do CRA-BA, da Academia Baiana da Ciência da Administração (ACADM) e do Sindicato dos Administradores do Estado da Bahia (SINDAEB), reforçando o caráter institucional e técnico da iniciativa.
Assessoria de Imprensa do CRA-BA: Carla Santana (71) 9 9926-6898
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas de Fim de Semana/Mercadinho Deus Te Ama
Saúde
OFERTAS DE AGOSTO NO LOJÃO DO CONSTRUTOR
Ofertas da semana do Supermercado DI Mainha
CLIO Imagens Odontológicas
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Acidente deixa 22 mortos e 5 feridos após colisão entre micro-ônibus e carreta
- Vereador Lucas de Vavá reúne multidão em sítio para apresentar os candidatos Robinho Federal e Eduardo Alencar
- Pai morre durante relação com a própria filha em motel de Manaus
- Adversários usam palanque esvaziado de Jerônimo em Macaúbas para dizer que ele vai perder
Nenhum comentário:
Postar um comentário