Prefeitura de Ipiaú realiza VIII Conferência Municipal de Saúde com foco no fortalecimento do SUS
A Conferência tem como objetivo principal fortalecer as políticas públicas de saúde no município, por meio do planejamento estratégico e da escuta ativa dos diversos segmentos que compõem a rede SUS em Ipiaú. Durante a programação, serão discutidas diretrizes voltadas ao aprimoramento da Atenção Primária, buscando capacitar os profissionais quanto ao diagnóstico precoce e condutas resolutivas, o que contribui para reduzir a sobrecarga nos atendimentos de média e alta complexidade.
A ação reforça o compromisso e preocupação da gestão municipal com a eficiência dos serviços de saúde e a participação social na construção das políticas públicas, garantindo um SUS cada vez mais forte, humanizado e acessível à população.
A Secretaria de Saúde reforça a importância da participação popular nesse espaço democrático, que contribui diretamente para a formulação de propostas e o fortalecimento da gestão participativa na saúde municipal.
Fernando Canuth / Decom PMI
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Mercado Livre
Supermercado DI Mainha
Lojão da Construção
Mercadinho Deus te Ama
Berilo: Beleza que vem da natureza
CLIO: Imagens Odontológicas
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Venda da Ebal, Credcesta e relação com o Banco Master colocam Jaques Wagner e empresário baiano no centro de investigações
- Ibirataia: São João Raiz 2026 encerra com chave de ouro e fortalece tradição junina no município
- São João de Itagibá reafirma tradição, cultura e organização em mais uma edição de sucesso
- Morre, aos 99 anos, ex-deputado e ex-conselheiro do TCM Horácio de Matos Júnior

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.