Mais de 20 tabletes de droga são apreendidos pela PM em Piatã
Uma guarnição do Comando de Policiamento Regional da Capital (CPRC) Central prendeu dois suspeitos de tráfico e apreenderam entorpecentes, na madrugada desta sexta-feira (29), em Piatã.
Os militares realizavam rondas ao longo da Via Regional, quando avistaram um trio de homens no interior de um carro, que fugiu em velocidade diante da aproximação dos agentes. Houve o acompanhamento e o veículo foi alcançado nas imediações da Avenida Orlando Gomes.
Ao serem interceptados, os indivíduos atiraram contra os policiais. Após o confronto, um dos suspeitos foi encontrado ferido e socorrido para o Hospital Roberto Santos, onde foi medicado e liberado. Além dele, um homem suspeito foi alcançado e detido pelos agentes. O terceiro indivíduo conseguiu fugir.
Na ação, foram apreendidos 21 tabletes de maconha, seis pacotes com skunk, variedade da erva com efeitos mais potentes e nocivos ao cérebro, e uma pedra de crack.
A dupla foi encaminhada, juntamente com todo o material apreendido, para a Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada.
Fonte
Polícia Militar - DCS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Divulgando aqui sua empresa tem visibilidade
Sua marca em destaque
Pague Leves: Ofertas Arrasadoras/Ipiaú e Ibirataia
Mercadinho Deus te Ama
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Info Training-Cursos Profissionalizantes
Limpeza de Estofado
Lojão da Construção: Ofertas Imperdíveis
Ótica São Lucas
Promoção na Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
RC Crédito
Copy Center
Postagens mais visitadas
- Ipiauense está desaparecido desde sábado 18/04 em São Paulo
- Jitaúna: Corpo de mulher que estava desaparecida é localizado em córrego de esgoto
- A comunidade educacional manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do professor Jaime.
- Seis pessoas de uma mesma família morrem em batida entre carro e carreta em rodovia mineira

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.