Homem não aceita fim de relacionamento e mata ex-companheira a facadas no distrito de Córrego de Pedras
Cláudia dos Santos Conceição, de 34 anos, foi assassinada a facadas na tarde deste domingo (03), no distrito de Córrego de Pedras, zona rural de Ipiaú. Segundo relatos de moradores ao GIRO, o crime foi cometido pelo ex-companheiro da vítima, identificado como Luciano dos Santos de Jesus, que não aceitava o fim do relacionamento.
Testemunhas relataram que o suspeito estava em um bar consumindo bebida alcoólica quando viu Cláudia passar pela rua. “Ele foi atrás dela e a esfaqueou. Depois tentou se esfaquear também”, contou um morador. A quantidade de golpes e os locais atingidos ainda não foram confirmados oficialmente. O casal tinha três filhos.
Após o crime, Luciano teria tentado tirar a própria vida se esfaqueando. Ainda não há informações precisas sobre o estado de saúde dele. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar e socorrido por uma ambulância e levado para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié.
O caso está sendo investigado e deverá ser tratado como feminicídio, já que envolve a motivação por inconformismo com o fim do relacionamento. O corpo de Cláudia será removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jequié. (Giro Ipiaú)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Super Ofertas do Mercadinho Deus te Ama
Siga-nos
Total de visualizações de página
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.