Caminhoneiro morre preso às ferragens após veículo tombar na BR-330, entre Jitaúna e Jequié
Um grave acidente registrado na manhã deste domingo (03), por volta das 6h30, resultou na morte do caminhoneiro Adriano Di Gregório Vieira, de 45 anos, morador de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá. O caminhão conduzido por Adriano tombou no km 810 da BR-330, trecho entre Jequié e Jitaúna, no Médio Rio de Contas.
O veículo transportava um carregamento de mangas, que teria saído de Livramento de Brumado com destino à cidade de Ibirataia. Com o impacto do tombamento, o motorista ficou preso às ferragens.
Equipes do 8º Batalhão de Bombeiros Militar foram acionadas e tentaram resgatar Adriano com vida, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), por meio da Delegacia 10/03 de Jequié, apura as causas do acidente. O corpo do caminhoneiro foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Jequié.
De acordo com o Blog Marcos Frahm, Adriano deixa três filhos e era muito conhecido entre os colegas de estrada. A notícia abalou familiares, amigos e caminhoneiros da região, que lamentaram profundamente a perda.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Super Ofertas do Mercadinho Deus te Ama
Siga-nos
Total de visualizações de página
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.