Caminhoneiro morre preso às ferragens após veículo tombar na BR-330, entre Jitaúna e Jequié
Um grave acidente registrado na manhã deste domingo (03), por volta das 6h30, resultou na morte do caminhoneiro Adriano Di Gregório Vieira, de 45 anos, morador de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá. O caminhão conduzido por Adriano tombou no km 810 da BR-330, trecho entre Jequié e Jitaúna, no Médio Rio de Contas.
O veículo transportava um carregamento de mangas, que teria saído de Livramento de Brumado com destino à cidade de Ibirataia. Com o impacto do tombamento, o motorista ficou preso às ferragens.
Equipes do 8º Batalhão de Bombeiros Militar foram acionadas e tentaram resgatar Adriano com vida, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), por meio da Delegacia 10/03 de Jequié, apura as causas do acidente. O corpo do caminhoneiro foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Jequié.
De acordo com o Blog Marcos Frahm, Adriano deixa três filhos e era muito conhecido entre os colegas de estrada. A notícia abalou familiares, amigos e caminhoneiros da região, que lamentaram profundamente a perda.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ofertas do Mercadinho Deus te Ama
Anucie aqui: (73) 991241546-9-82007563
Ofertas da semana no Supermercado Di Maínha
Ótica São Lucas
Lojão da Construção
Pires Publicidade.
Copy Center

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.