Três Pontas resulta em prisões, apreensão de munições e veículo em Itarantim
Ação da polícia judiciária mira combate ao tráfico e homicídios ligados a grupos criminosos rivais no município.
A Polícia Civil da Bahia deflagrou, na sexta-feira (25), a Operação Três Pontas, no município de Itarantim, com o cumprimento de 11 mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão. A ação teve como objetivo combater o tráfico de drogas e os homicídios vinculados à disputa entre grupos criminosos na região. Durante as diligências, uma terceira pessoa foi presa em flagrante por posse ilegal de munições, totalizando três prisões, entre elas, um dos autores de homicídio investigado na operação.
Os policiais apreenderam um carregador de pistola prolongado, 60 munições de diversos calibres, além de três estojos deflagrados de calibre .380. Um veículo de procedência suspeita e oito aparelhos celulares também foram encontrados. As incursões seguem em andamento com o objetivo de localizar e prender os demais alvos foragidos.
A operação foi coordenada pela Delegacia Territorial de Itarantim e pela 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itapetinga), com a participação de 40 policiais civis.
Fonte
Ascom PCBA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Cardiologista Dr. Diego Costa
Fecha Mês é no DI Mainha
Ofertas do Deus te ama
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Irmãos de 21 e 32 anos são mortos a tiros no bairro Euclides Neto
- Jerônimo cancela caminhada em Lauro de Freitas após baixa adesão popular -Por Política Livre
- Ipiaú: Jovem é baleado após criminosos invadirem residência no bairro Aparecida
- Ibirataia: Vigilância Epidemiológica intensifica ações de combate às endemias

Nenhum comentário:
Postar um comentário