SSP, PF, MP, PM e PC fecham cerco contra facção com ação integrada no Extremo Sul da Bahia
Operação Ponto Cego cumpre ordens judiciais na cidade de Porto Seguro, nesta sexta-feira (25).
Em mais uma ação integrada de inteligência contra o crime organizado, a Secretaria da Segurança Pública, o Ministério Público e as Polícias Federal, Militar e Civil realizam nesta sexta-feira (25), a Operação Ponto Cego.
Ordens judiciais são cumpridas na localidade de Arraial D’Ajuda, no município de Porto Seguro, contra uma facção envolvida com tráficos de drogas e armas, homicídios, lavagem de dinheiro, roubo e corrupção de menores.
As investigações contra a organização criminosa foram iniciadas em 2024 e as ordens judiciais expedidas pela 2ª Vara Criminal de Porto Seguro.
Fonte
Alberto Maraux
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas de Fim de Semana/Mercadinho Deus Te Ama
Saúde
OFERTAS DE AGOSTO NO LOJÃO DO CONSTRUTOR
Ofertas da semana do Supermercado DI Mainha
CLIO Imagens Odontológicas
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Suspeito de homicídios e tráfico foge da PM, invade casa e faz duas reféns em Ipiaú
- Polícia descobre mala com roupas em caso de adolescentes desaparecidas na Bahia; namorado de uma delas é preso
- ACM Neto, Jaques Wagner e Neto Carletto estão entre os maiores patrimônios declarados ao TSE na Bahia; confira ranking
- Informativo CDL-Ipiaú.
.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário