Polícia Militar prende suspeitos com drogas no Japomirim e em Itagibá

Em ações distintas realizadas no último final de semana, guarnições da Polícia Militar da Bahia (PMBA) apreenderam drogas, dinheiro e celulares durante abordagens em Itagibá e no distrito de Japomirim. As ocorrências resultaram na condução de dois suspeitos à Delegacia Territorial e reforçam o trabalho contínuo da corporação no combate ao tráfico de entorpecentes na região.

Tráfico no Japomirim

No final da tarde de sábado (20), por volta das 17h07, uma guarnição do PETO realizava rondas na Rua Trança Gaia, em Japomirim, quando avistou quatro homens em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura, os indivíduos fugiram em direção a um terreno baldio e uma área de matagal.

Durante a perseguição, um dos suspeitos foi alcançado no momento em que tentava esconder uma sacola sobre o telhado de uma residência. Ao verificar o conteúdo, os policiais encontraram substância análoga ao crack. Apesar das buscas no local, os demais suspeitos não foram localizados. O jovem detido e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Jequié, onde a ocorrência foi registrada.

Tráfico em Itagibá

Na manhã desta segunda-feira (21), por volta das 10h, uma ação conjunta entre o PETO e Guarnição de Itagibá resultou em mais uma prisão por tráfico de drogas, desta vez na Rua Castro Alves, no centro da cidade. Durante patrulhamento, os policiais identificaram uma mulher já conhecida pela prática de tráfico. Ao notar a presença das viaturas, a suspeita tentou se esconder e dispensou uma bolsa antes de entrar em sua residência.

Após abordagem, os militares localizaram dentro da bolsa os seguintes itens: 01 porção média de maconha; 20 buchas de maconha; 09 porções pequenas de cocaína; diversos sacolés usados para embalar drogas; R$ 217,00 em espécie e 04 smartphones de diferentes marcas e modelos. A mulher foi conduzida à Delegacia Territorial de Itagibá, onde foram adotadas as medidas cabíveis. Fonte: Giro Ipiaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.