PM apreende arma e drogas em Itiruçu
Na tarde de sexta-feira (25), militares da 93ª CIPM realizaram a apreensão de drogas e uma arma de fogo no povoado de Várzea, zona rural de Itiruçu.
A guarnição foi acionada após denúncia de que indivíduos estariam comercializando entorpecentes na localidade. Ao chegar no local indicado, a equipe confirmou a veracidade das informações, localizando o material ilícito.
Na ação, foram apreendidos três tabletes de maconha prensada, três porções da substância fracionada para venda, duas quantidades de sementes e 20 pés da mesma droga em diferentes estágios de desenvolvimento.
Também foram encontrados uma espingarda, seis frascos de munições, uma balança de precisão e dinheiro em espécie.
Todo o material foi apresentado na Delegacia Territorial de Itiruçu para adoção das medidas cabíveis.
Fonte: 93ª CIPM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lojão da Construção
Berilo: Beleza que vem da natureza
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
CLIO: Imagens Odontológicas
Supermercado DI Mainha
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Ibirataia: Esquenta Junino movimenta município e reúne grande público na Praça Basílio Miguel de Souza
- PT da Bahia e Alcolumbre aparecem em novo capítulo das revelações de Vorcaro, diz revista- Por Redação
- FICCO/Campinas apreende pasta base de cocaína em Americana/SP
- Ubatã: Dois suspeitos de tráfico e homicídios morrem em confronto com a PM




Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.