Ministro da Agricultura garante reforma do Parque de Exposição de Ipiaú

Em audiência concedida ontem, 30 de julho, à prefeita Laryssa Dias, em Brasília, o Ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, garantiu apoio à realização da 31ª Exposição Agropecuária de Ipiaú e anunciou que sua pasta investirá na reforma do Parque José Thiara.

Durante a audiência no Ministério da Agricultura, a prefeita estava acompanhada do deputado federal Antonio Brito, líder do PSD, na Câmara Federal. Na ocasião também foram abordadas pautas voltadas ao fortalecimento da agricultura e da pecuária em Ipiaú.
Prevista para o próximo ano, a reforma proporcionará a modernização e melhoria das instalações do parque, beneficiando a comunidade e a realização de eventos do agronegócio, assim como da cultura local.

Em sua pagina no Instagram, Laryssa expressou gratidão ao ministro Carlos Fávaro pela sensibilidade com as demandas de Ipiaú, e ao deputado Antonio Brito, pela parceria e articulação em favor deste município.
“Seguimos firmes, trabalhando por avanços concretos para a nossa gente”, destacou a prefeita.

O PARQUE

.O Parque de Exposições José Thiara que foi criado em 1965 pelo então prefeito Euclides Neto e provavelmente seja o único do Brasil a ser levantado exclusivamente com recursos dos produtores rurais.

A 31ª edição acontece no período de 10 a 17 de agosto com uma vasta programação e celebra os 60 anos de criação do parque.

Além das mostras de animais de alta linhagem, torneios e leilões, a exposição contará com cursos, palestras, ciência, tecnologia e inovações voltadas para a qualificação do homem do campo. ( José Américo Castro com fotos de Fernanda Rayres).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.