FICCO Bahia e PM interceptam trio com 30 kg de cocaína enviados do RJ para a BA
As três traficantes foram alcançadas na manhã desta terça-feira (15), em um ônibus interestadual, na região de Vitória da Conquista.O trabalho de inteligência da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia em parceria com a Polícia Militar (79ª CIPM e RONDESP Sudoeste) resultou na interceptação de 30 kg de cocaína que foram enviados do Rio de Janeiro para a Bahia. O flagrante aconteceu na manhã desta terça-feira (15), na cidade de Vitória da Conquista.
As três traficantes naturais da Bahia estavam com os entorpecentes escondidos em malas. O ônibus estadual foi cercado e os tabletes de cocaína localizados.
A droga, segundo as investigações, seria vendida para consumidores em cidades da região Sudoeste e também na capital baiana.
“O combate ao crime organizado é incansável e permanente. Parabéns aos policiais estaduais e federais da FICCO Bahia e também aos guerreiros da PM. Seguiremos firmes na missão”, destacou o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner.
Texto: Alberto Maraux
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pague Leves: Ofertas Arrasadoras/Ipiaú e Ibirataia
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Info Training-Cursos Profissionalizantes
Mercadinho Deus te Ama
Promoção na Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
Vende-se contato: (73) 99833-2176
Lojão da Construção: Ofertas Imperdíveis
RC Crédito
Ótica São Lucas
Pires Publicidade.
Copy Center
Postagens mais visitadas
- Itagibá: Polícia cumpre mandados de busca e apreensão contra investigados por tráfico de drogas
- ‘Rui Costa trocou um supermercado que ajudava o povo pobre por um cartão que superendividou o servidor’, diz deputado
- Audiência está prevista para o próximo dia 28; ministro do STF determinou ainda que Defensoria Pública da União faça defesa de Eduardo Tagliaferro
- (nenhum título)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.