Solenidade marca entrega de fardamentos a novos alunos da unidade conveniada com a PMBA em Ipiaú
Na tarde desta quinta-feira (12), foi realizada a Solenidade de Entrega dos Fardamentos aos novos alunos do Centro Integrado de Ensino Professor Altino Cosme de Cerqueira, unidade de ensino municipal conveniada com a Polícia Militar da Bahia, em Ipiaú.
O evento contou com a presença do major PM Dalmo, comandante da 55ª Companhia Independente da Polícia Militar; da professora Juliana Lino, diretora de Ensino, representando a secretária municipal de Educação; da vereadora Mônica; da professora Eliana Machado, supervisora do Ensino Fundamental II; do capitão PM da reserva Ferreira, diretor disciplinar da unidade; e do professor Flávio Alves, diretor pedagógico.
O ponto alto da cerimônia foi a entrega simbólica do tradicional gorro azul, realizada pelos pais e/ou responsáveis dos alunos. O gesto representa o ritual de passagem que oficializa a integração dos estudantes ao corpo discente da unidade conveniada com a PMBA, marcando o início de uma nova etapa na formação educacional e cidadã dos jovens.
A 55ª é Nossa!
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
https://www.instagram.com/p/DK0v3nixxv0/?img_index=1&igsh=MWM0dHlldTk1aXRlYg==
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pague Leves: Ofertas Arrasadoras/Ipiaú e Ibirataia
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Info Training-Cursos Profissionalizantes
Mercadinho Deus te Ama
Promoção na Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
Vende-se contato: (73) 99833-2176
Lojão da Construção: Ofertas Imperdíveis
RC Crédito
Ótica São Lucas
Pires Publicidade.
Copy Center
Postagens mais visitadas
- Jovem ipiauense morre após colisão de moto com caminhão na BR-101
- Neto é preso suspeito de matar avô durante roubo na Bahia
- Delação aponta cobranças de Geddel por suposta propina após eleições de 2024
- ‘Rui Costa trocou um supermercado que ajudava o povo pobre por um cartão que superendividou o servidor’, diz deputado
.jpeg)

.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.