Jovem é baleado durante tentativa de homicídio em Barra do Rocha
Um jovem identificado pelo prenome Gabriel foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da noite desta segunda-feira (2), na Rua do Campo, nas proximidades da Quadra de Esportes de Barra do Rocha. O crime ocorreu por volta das 18h30 e deixou moradores da localidade assustados.
Segundo relatos de testemunhas, Gabriel foi surpreendido por dois indivíduos encapuzados que estavam em uma motocicleta. Foram ouvidos cerca de 10 disparos de arma de fogo. No local, a Polícia encontrou cápsulas de pistola calibre .40.
Após ser atingido por cinco tiros na região do pescoço, costela e axilas. O jovem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de onde foi transferido para uma Unidade Avançada do Samu. Seu estado de saúde é considerado crítico. Gabriel tinha acabado de chegar de Ipiaú, onde trabalha numa loja de eletrodoméstico, quando sofreu o atentado.
A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências na tentativa de localizar os suspeitos. O caso reforça a crescente onda de violência que tem gerado tensão entre os cerca de 6 mil habitantes de Barra do Rocha nas últimas semanas. (Giro Ipiaú)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Siga-nos
Total de visualizações de página
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Faça seu pedido: (73) 98108-8375
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.