55ª CIPM apreende drogas durante operação no distrito de Japumerim, em Itagibá
Na tarde deste domingo (22), por volta das 13h30, a guarnição da ROTAM da 55ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizou uma ação de combate ao tráfico de drogas no distrito de Japumerim, município de Itagibá.
A operação foi desencadeada após denúncias que indicavam a comercialização de entorpecentes em baias de cavalos localizadas no fundo da Rua Valdivino Soares. Ao chegarem ao local, os policiais abordaram um indivíduo, de 18 anos de idade, em situação suspeita. Durante a busca, foram encontradas drogas e uma quantia em dinheiro.
O abordado admitiu ser o responsável pelo material ilícito e afirmou estar comercializando drogas na localidade. Diante dos fatos, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Jequié, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Material apreendido:
- 5 buchas de maconha;
- 1 bucha maior de maconha;
- 11 porções de crack;
- R$ 461,00 em espécie;
- 1 aparelho celular (Moto G34).
A Polícia Militar da Bahia reforça seu compromisso com a segurança da população, atuando de forma contínua no enfrentamento à criminalidade.
Fonte: Ascom/55ª CIPM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Siga-nos
Total de visualizações de página
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Mercadinho Deus Te Ama
Faça seu pedido: (73) 98108-8375
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.