Ex-vereador de Ipirá é morto a tiros na zona rural do município
Um ex-vereador da cidade de Ipirá, a cerca de 100 km de Feira de Santana, foi a morto a tiros, no sábado (10), na zona rural do município. As informações são do site G1/Bahia. Segundo a Polícia Civil, Almir de Souza Oliveira, de 46 anos, conhecido como Miranda do São Roque, foi baleado no povoado de São Roque. Diligências estão em andamento para esclarecer as circunstâncias e identificar a autoria do crime.
Por meio de nota, a Prefeitura de Ipirá lamentou o ocorrido e se solidarizou com amigos e familiares do ex-vereador. Almir foi eleito vereador de Ipirá em 2020 com 1.305 votos e foi candidato à Câmara Municipal em 2024, mas não conseguiu se eleger e ficou como suplente.
G1/Bahia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pague Leves: Ofertas Arrasadoras/Ipiaú e Ibirataia
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Info Training-Cursos Profissionalizantes
Mercadinho Deus te Ama
Promoção na Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
Vende-se contato: (73) 99833-2176
Lojão da Construção: Ofertas Imperdíveis
RC Crédito
Ótica São Lucas
Pires Publicidade.
Copy Center
Postagens mais visitadas
- Itagibá: Polícia cumpre mandados de busca e apreensão contra investigados por tráfico de drogas
- ‘Rui Costa trocou um supermercado que ajudava o povo pobre por um cartão que superendividou o servidor’, diz deputado
- Audiência está prevista para o próximo dia 28; ministro do STF determinou ainda que Defensoria Pública da União faça defesa de Eduardo Tagliaferro
- Polícia Civil planeja ações de resposta ao homicídio de investigador no bairro de Tancredo Neves

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.