Apresentação de Carlo Ancelotti e convocação da Seleção Brasileira
O italiano, que desembarcou no Brasil na noite desse domingo (25), irá estrear no comando da Canarinho nos próximos compromissos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, em junho. Na ocasião, o Brasil enfrenta o Equador no dia 5, no Monumental de Guayaquil, em Guayaquil, às 20h (de Brasília). Em seguida, encara o Paraguai, no dia 10, na Neo Química Arena, em São Paulo, às 21h45 (de Brasília).
Maior campeão da Champions League, com cinco títulos (três pelo Real Madrid e dois pelo Milan), e único técnico a conquistar os campeonatos nacionais das cinco principais ligas europeias (Inglaterra, Espanha, Alemanha, Itália e França), ele tem como desafio garantir a classificação para o Mundial do próximo ano, nos Estados Unidos, e ir em busca do Hexa da Copa.
Atualmente, o Brasil ocupa a quarta posição das Eliminatórias, com 21 pontos. Primeiro adversário da Data Fifa, o Equador é o vice-líder, com 23 pontos, enquanto o Paraguai é o quinto colocado e também tem 21 pontos.
Antes da convocação, o treinador se reuniu com o coordenador executivo geral das Seleções Masculinas, Rodrigo Caetano, e com o coordenador técnico, Juan Santos, na capital espanhola, Madri, onde alinharam detalhes da preparação e definiram a lista larga dos jogadores
https://www.tnh1.com.br/noticia/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Siga-nos
Total de visualizações de página
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Faça seu pedido: (73) 98108-8375
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.